
Dúvidas.
Você receberá um e-mail de pedidos.hdistore@eventosbold.com.br com a confirmação da compra e o código de rastreio.
Envie um e-mail para nosso sac@eventosbold.com.br.
Não deixe de consultar novamente o nosso site. Nossos estoques são atualizados de acordo com a reposição das peças. Caso tenha alguma duvida ou sugestão, entre em contato com o nosso SAC sac@eventosbold.com.br.
Acione nosso time pelo e-mail sac@eventosbold.com.br, siga as orientações abaixo e aguarde nosso contato. Alguém logo vai te ajudar.
Atenção:
Para que a solicitação seja válida, é preciso que relate o problema pelo canal de suporte em até 24 horas após a entrega do seu pedido.
Confira também as regras abaixo. Elas são importantes para garantir a aprovação da sua solicitação:
✅Embalagem do item não ter sido violada
✅Produto não ter sido usado ou violado
✅Envio de uma foto comprovando o recebimento do item incorreto, junto à embalagem original
Com todas as informações via e-mail, nosso SAC vai analisar o seu pedido e em breve entraremos em contato.
Acione o nosso time pelo e-mail sac@eventosbold.com.br, siga as orientações abaixo e aguarde nosso contato. Alguém logo vai te ajudar.
Atenção:
Para que a solicitação seja válida, é preciso que relate o problema pelo canal de suporte em até 24 horas após a entrega do seu pedido.
Confira também as regras abaixo. Elas são importantes para garantir a aprovação da sua solicitação:
✅ Embalagem não ter sido foi violada
✅ Envio de uma foto comprovando que o produto foi entregue em más condições de qualidade
Com todas as informações via e-mail, nosso SAC vai analisar o seu pedido e em breve entraremos em contato.
Acione nosso time pelo e-mail sac@eventosbold.com.br, relate a falta do item e aguarde nosso contato. Alguém logo vai te ajudar.
Atenção:
Para que a solicitação seja válida, é preciso que relate o problema pelo canal de suporte em até 24 horas após a entrega do seu pedido.
Com todas as informações via e-mail, nosso SAC vai analisar o seu pedido e, se estiver tudo em ordem, daremos sequência imediata ao envio do item. Se faltar alguma informação, entraremos em contato.
Nesse caso, tente essas ações:
Fechar completamente o navegador e abrir novamente.
Limpar o cache do navegador
Sair e fazer novamente o seu login HDI
Nenhuma dica funcionou? Você pode acionar nosso SAC através do e-mail sac@eventosbold.com.br. Alguém do nosso time vai te ajudar.
Em primeiro lugar, confira os seguintes informações:
O endereço fornecido no pedido.
Se alguém na portaria ou na sua casa recebeu por você.
Se estiver tudo certo e ninguém recebeu, acione nosso SAC através do e-mail sac@eventosbold.com.br. Em breve vamos te ajudar.
Caso não tenha recebido o código de rastreio, favor entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@eventosbold.com.br.
Caso não fique satisfeito com o seu produto, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@eventosbold.com.br.
Atenção: o prazo para essa solicitação é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data de recebimento do produto (artigo 49 do Código de Proteção e Defesa Do Consumidor). É necessário que o produto esteja em perfeito estado (sem marcas de uso), com a etiqueta fixada e em sua embalagem original. Não use e/ou lave o produto. Passo a passo para a troca:
– Solicite a troca enviando um e-mail para sac@eventosbold.com.br com as seguintes informações:
Os dados do pedido
Foto do produto
Um breve resumo sobre o motivo da troca.
- Após realizada a solicitação, aguarde nosso contato. Em breve alguém do nosso time vai responder com as instruções para o agendamento de coleta e a entrega de um novo produto.
- O produto de troca deverá estar em embalagem original.
- A troca e entrega de um novo produto deverá ocorrer por um responsável maior de 18 anos no endereço e data programado no agendamento. - As entregas ocorrem no horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou via PIX.
Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Dinners Club e American Express. As taxas de parcelamento serão calculadas de acordo com a bandeira do seu cartão.
Importante: não fazemos cobranças no local de entrega e nem por links enviados por qualquer canal de comunicação. As cobranças são feitas somente no site, durante a conclusão do seu pedido.
Antes de finalizar seu pedido na etapa “Revisar e Confirmar pedido”, edite a forma de pagamento.